GWK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Frotas Ideais..

Ir para baixo

Frotas Ideais.. Empty Frotas Ideais..

Mensagem  Convidad Sáb Jun 19, 2010 10:00 am

Nesta DICA vou-vos ajudar a escolher as melhores embarcações para cada posição e se valerá a pena ou não investir em algumas delas.

Quando se fala do "tamanho" que os barcos ocupam no combate marítimo, cada um deles ocupa apenas 1 unidade.

Analisando o campo de batalha naval, cada slot disponível tem um espaço para 10 embarcações, e o espaço reservado para os submergíveis tem espaço para 30 deles.
Temos que aproveitar ao máximo as funcionalidades de cada embarcação e o espaço existente no campo de batalha, senão elas ficam de fora na reserva onde não têm qualquer tipo de utilidade.
A reserva deve existir única e exclusivamente para repor as unidades mortas, e não para encher como vemos em muitos casos de ataques em conjunto. Lembrem-se que quanto mais pequeno e eficaz for o vosso exército, menores serão os gastos de manutenção

O btitl e o mancha negra me disponibilizaram todos os cálculos necessários para determinar as unidades mais ofensivas para cada posição no campo de batalha naval. Conclusões:

A embarcação de infantaria pesada Albarroador a Vapor é de longe a melhor escolha para a linha da frente de combate. O seu poder massivo não é superado por nenhuma outra embarcação de qualquer posição.

A embarcação de infantaria pesada Barco Balista, surpreendentemente, é a melhor escolha para a linha de longo alcance. Ao contrário do que se possa pensar esta embarcação é a melhor do ataque e da defesa na segunda linha de combate (linha de longo alcance). É económica e eficaz, exactamente aquilo que queremos Very Happy

A embarcação "bombardeira" Submergível é a única e uma óptima escolha para ocupar a posição sub aquática. Esta unidade é uma unidade facultativa... Isto porque submergíveis só atacam submergíveis (provavelmente é um bug...), ou seja, se o oponente tiver submergíveis e tu não, eles não têm qualquer efeito na batalha (excepto na moral). Apenas quando ambos os lados têm submergíveis é que eles combatem uns com os outros. É possível bloquear um porto com 1 único trireme em que o bloqueado só tenha submergíveis.


Concluindo, uma frota atacante de elite é assim que se forma:
Primeira linha - Albarroador a Vapor (10 por slot)
Segunda linha - Barco Balista (10 por slot)
Subaquático - Submergível (30 por slot)


Logo, aconselho fazerem multiplos de 10 nas primeiras duas linhas [Abalroadores e Balista] e manter sempre 30 Submergiveis.. Só depois de fazer muitos dos outros barcos é que aconselho aumentar os submergiveis..
Eu, por exemplo, tenho 115 Abalroadores, 115 Balistas e 60 Submergíveis..

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos